out 16 2013

Bárbara Eugenia e Selton tocam no Beco 203

Cantora lança novo clipe e quarteto apresenta músicas que conquistaram o público italiano

Nova imagem

No dia 19 de outubro (sábado), dois representantes da nova cena musical brasileira revezam-se no palco do Beco 203. A partir das 20h, Bárbara Eugenia e Selton apresentam seus lançamentos, levam convidados especiais ao palco e prometem participar do show um do outro.

Residente em Milão, o Selton vem com o repertório de "Saudade", já disponível no Brasil.  Um dos discos mais elogiados do ano na Itália, o CD leva assinatura do produtor Tommaso Colliva (que tem Franz Ferdinand no currículo) e a guitarra de Arto Lindsay numa das faixas.

Nascidos em Porto Alegre (RS), Ramiro Levy (voz, guitarra e ukelele), Ricardo Fischmann (voz, guitarra e teclados), Eduardo Detchiar (baixo) e Daniel Plentz (bateria, drum machine, guitarra e voz) traduzem em letras e arranjos ensolarados a falta que sentem da terra natal, de onde partiram há oito anos. 
Ao vivo, os gaúchos soltam a voz em canções como "Across the Sea", "You're Good" e "Ghost Song", e recebem os conterrâneos do Apanhador Só para participação especial.

Em seguida, Bárbara Eugenia apresenta o CD “É O Que Temos” e canções que são parte de sua trajetória. Com dois álbuns e presença em diversos projetos, a cantora e compositora é considerada uma das mais talentosas de sua geração. No Beco 2013, tem como convidado o trio Mustache & Os Apaches e aproveita para estrear seu novo clipe, “Jusqu`a La Mort” .

Ouça: www.barbaraeugenia.com; www.seltonmusic.com
Serviço:
Selton e Bárbara Eugenia no Beco 203
Sábado, 19 de outubro
Abertura da casa: 19h30
Primeiro show: 20h
Rua Augusta, 609, Consolação, São Paulo-SP
Ingressos: R$ 20 (à venda no site www.ticketjam.com.br) e R$ 30 (na hora)
Capacidade: 600 pessoas
Censura: 18 anos
Informações: (11) 2339-0351 e www.beco203.com.br

Tags:

blog comments powered by Disqus