abr 22 2013

Jota Quest toca “De Volta ao Planeta” no projeto “Mix Ao Vivo- Álbuns Clássicos”

Category: MúsicaRedação Balada CERTA @ 15:52

Nova imagem

Banda apresenta as músicas do seu segundo disco em programa que irá ao ar na rádio Mix FM dia 21 e na Mix tv no dia 22 de maio

Idealizado pelo Grupo Mix (formado pela Mix TV, Mix FM e pela Portal Mix) e com a “Conta Universitária Bradesco”, do Banco Bradesco, como patrocinador oficial, o projeto “Mix ao Vivo - Álbuns Clássicos” ganha nova edição, em 2013. Jota Quest, Planet Hemp, Capital Inicial, Pitty e Cidade Negra participam do projeto e tocam seus álbuns emblemáticos no palco do Teatro da Mix, em shows que serão exibidos pela Mix TV.

No próximo dia 30 de abril, às 20h, a banda Jota Quest relembra as faixas de seu segundo disco, “De Volta ao Planeta”, lançado em abril de 1998. O clássico álbum estourou nas paradas de sucesso de todo o país e foi aclamado por público e considerado por muitos o "Álbum Pop do Ano". Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, o grupo faturou "Disco Duplo de Platina" e realizou sua primeira grande turnê nacional, com mais 250 shows, passando pelos palcos dos mais importantes festivais do país, além de realizar o primeiro show movido a energia solar da América Latina, em parceria com o Greenpeace. Com capa de Gringo Cardia e produção de Dudu Marote e Marcelo Sussekind, a banda mineira reafirmou, com o este álbum sua vocação para o sucesso e, com sua mistura peculiar de pop, rock e black music, se consolidou como uma das mais queridas bandas do Brasil. “De Volta ao Planeta...” trazia, entre suas faixas, canções que viriam a se tornar super-hits do pop nacional como "De Volta ao Planeta", “Fácil”, "Sempre Assim" e “O Vento”; além de b-sides espertos como "35", "Qualquer Dia Desses" e a clássica regravação de "Tão Bem" de Lulu Santos.

A gravação do programa é aberta ao público. Para assistir, os interessados devem participar das promoções nos sites da Mix TV e da Mix FM, concorrendo a pares de ingressos. Também será possível acompanhar ao vivo pelo site mixtv.com.br/albunsclassicos e nas redes sociais do grupo.

Serviço: programa Mix Ao Vivo – Álbuns Clássicos

Gravação: 30 de abril às 20h

Data de exibição:

Mix FM - 21 de maio

Mix tv- 22 de maio

Convites para assistir a gravação: gratuitos, adquiridos através da promoção no site mixtv.com.br/albunsclassicos

Tags:

blog comments powered by Disqus