ago 1 2012

Vigilante estreia novo site e anuncia lançamento do Animal Collective

Sintonizado com a música mundial e sempre de olho nas novidades do pop/rock/alternativo, o selo Vigilante (Deck) estreia novo site e anuncia mais um grande nome que entrará no seu catálogo internacional.

A nova página do selo www.semprevigilante.com.br é mais interativa e atualizada. Agora os fãs poderão acompanhar mais de perto as notícias sobre os artistas, além de ter maior acessibilidade aos links para lojas oficiais de merchandising.

Depois de trazer, só nesse ano, álbuns de Brendan Benson, Best Coast, Cloud Nothings, Of Montreal e Japandroids, o Vigilante lançará em setembro três discos do Animal Collective. Inaugurando a parceria com a gravadora inglesa Domino, chegam pela primeira vez às lojas brasileiras dois CDs clássicos da banda, “Merriweather Post Pavilion” e “Strawberry Jam”. E, ainda, o novíssimo trabalho, que sairá aqui simultaneamente com o exterior, “Centipede Hz”.

No início dessa semana o grupo lançou seu programa de rádio http://www.radio.myanimalhome.net/ e a novíssima música “Today’s Supernatural”, que já é considerada “Best New Track” pela Pitchfork (http://www.youtube.com/watch?v=f6cWumQwCqA&feature=player_embedded).

Tags:

blog comments powered by Disqus