mar 31 2008

No Espaço do Sabor, Sanduíche Vitaminado repõe energias após atividade física

Category: Gastronomiacontato @ 19:00

Combinação de frango, queijo branco e alface garante boas doses de vitaminas, proteínas e aminoácidos que contribuem para a recuperação muscular

Uma das maiores invenções da humanidade não foi a roda, o avião ou o raio laser, mas sim o sanduíche. No restaurante Espaço do Sabor , localizado dentro da Academia Triathon , um dos pratos mais consumidos no mundo ganha versão ideal para repor as energias. O Vitaminado (R$6), como foi nomeado, combina filé de frango, queijo branco, alface e tomate .

A carne de frango é uma excelente fonte de proteína. Possui todos os aminoácidos essenciais responsáveis pela restauração e recuperação muscular. Além de ser ótima fonte das vitaminas A e B, agrega minerais como cálcio, cobre, fósforo e zinco. Já o queijo branco possui cálcio, o tomate ajuda na reestruturação da cútis e a alface , além de conter muitas fibras, possui a Niacina, que ajuda a remover substâncias químicas tóxicas no corpo e auxilia na produção de hormônios esteróides, relacionados ao estresse.

Espaço do Sabor

Alta gastronomia, pratos bem elaborados e balanceados, além de apresentação impecável. Esta é a mais clara definição do restaurante Espaço do Sabor , instalado dentro da Triathon Academia , unidade Itaim. O restaurante tem em seu cardápio iguarias com ingredientes balanceados, que contêm pouca gordura e índice calórico baixo. As delícias não estão restritas apenas aos paladares dos alunos e colaboradores, pois o restaurante tem acesso livre para pessoas que não têm vínculo com a academia.

Serviço:

Espaço do Sabor

Triathon Academia Unidade Itaim

Rua Lopes Neto, 163 – Itaim Bibi

Tels. (11) 3078-2694 / (11) 3078-4174

Site: www.triathon.com.br

Mais informações:

Contato Comunicação & Marketing

Pabx: (11) 3288-8424

Erika Soós – 3288-7108

erika@contato.ppg.br

Claudia Dias – 3251-2359

claudiadias@contato.ppg.br

Tags:

blog comments powered by Disqus