dez 10 2010

Chopp Brahma Express apresenta nova loja em Alphaville

Category: Barescomunicale @ 10:38
Repaginada, a unidade também atenderá aos pedidos de clientes da região feitos através do site www.choppbrahma.com.br

Seguindo a estratégia de expansão de franquias, a AmBev trouxe para Alphaville e região a 1ª Chopp Brahma Express, uma verdadeira "boutique do chopp", que proporciona a solução completa em produtos e serviços para clientes que desejam não apenas o chope, mas também recriar um ambiente de bar onde quer que esteja. Após ampla reforma que modernizou o layout e dinamizou a estrutura de atendimento, a loja reabre as portas ao público no dia 08 de dezembro, na Av. Dr, Yojiro Takaoka,3496 – Loja 3 (Posto Ale).

Em uma unidade Chopp Brahma Express, além da compra do delicioso Chopp Brahma em três diferentes versões (Claro, Escuro e Black), o cliente contará com 3 modelos de chopeiras e copos de vidro, que são emprestados aos clientes, sem custo de aluguel. A loja conta ainda com aluguel de mesas e cadeiras , serviço de chopeiro e até brindes personalizados Chopp Brahma, como copos, camisetas, relógios, chaveiro bafômetro, bonés, entre outros, para levar a sua comemoração, seja em casa ou no escritório, o clima despojado de bar.

A Chopp Brahma Express também disponibiliza em seu site o serviço de cálculo de dosagem de chope a ser consumido, para que o cliente compre a quantidade certa de bebida. “Com a reformulação da loja, a ativação que faremos nos condomínios e os serviços oferecidos pelo site, projetamos dobrar o número de pedidos em dezembro, mês de grande movimento com as festas de final de ano”, explicam os empresários Augusto Vianna, Marco Aurélio Palácios e Ricardo Garcia, sócios da loja.



A unidade Chopp Brahma Express da região é a 50º inaugurada no Brasil. A loja, que atenderá os bairros de Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra, Carapicuíba, Osasco, Granja Viana e Barueri contará com uma equipe treinada de atendentes dentro dos padrões da AmBev para oferecer ao consumidor o melhor chope do Brasil.

Sobre o Chopp Brahma

O Chopp Brahma é tradicional entre os apreciadores da bebida. Quando a cerveja chegou ao Brasil, há mais de cem anos, era produzida e vendida em barris. Só 46 anos depois, passou a ser engarrafada e a utilizar a assinatura Brahma Chopp, para levar consigo a fama que o chope já havia conquistado. Atualmente, o chope Brahma é líder de mercado em mais de 95% das cidades no Brasil.

Sobre a Franquia Chopp Brahma

A AmBev tem cinco modelos de franquia em operação - Quiosque Chopp Brahma, Loja Chopp Brahma Express, Chopp Brahma Móvel (carrinhos), Empório da Cerveja e Seu Boteco – totalizando, aproximadamente, 900 operações. A Franquia Chopp Brahma é pelo quarto ano consecutivo a rede que mais cresce no segmento de alimentos e bebidas e fechou 2008 como a 4ª maior rede de franquia do Brasil. O conceito proposto permite aliar mobilidade, conveniência e praticidade em diferentes ocasiões de consumo, além de oferecer ao franqueado um amplo serviço de treinamento e suporte. O Quiosque Chopp Brahma é um formato de franquia que foi especialmente desenvolvido para corredores de shoppings, aeroportos, rodoviários e galerias. Trata-se de uma oportunidade para esses estabelecimentos atraírem novos e diferenciados negócios.

Loja Chopp Brahma Express – Unidade Alphaville

Endereço: R. Dr. Yojiro Takaoka,3496 – Loja 3 – Posto Ale
Telefone: 011 4152-1919
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 9h00 às 18h00
Os pedidos também podem ser feitos pelo site: www.choppbrahma.com.br

Tags:

blog comments powered by Disqus