jun 9 2008

Casais ganham milk-shake no Dia dos Namorados

Category: GastronomiaBaladaCERTA @ 14:58

Nem o frio que se aproxima vai impedir os mais românticos de comemorarem a data.

Os casais que forem a uma das lojas Achapa são presenteados com um exclusivo milk-shake Oreo

 

Deixe o requinte do fondue e da lareira para o final de semana e aproveite a quinta-feira do Dia dos Namorados para desfrutar de um delicioso milk-shake Oreo. A bebida batida com os famosos biscoitos será oferecida aos casais que optarem comemorar a data na Achapa, a rede de lanchonetes com mais de 40 anos de tradição em São Paulo.

Com quatro endereços diferentes, o casal escolhe a unidade mais próxima e ai é só esperar o milk-shake chegar à mesa. O ambiente sofisticado e a moderna decoração proporcionam ao casal um momento descontraído e agradável O cardápio incrementado oferece uma variedade de opções, entre sanduíches no pão ciabata e pão de forma, saladas, hambúgueres e acompanhamentos saborosos, como as cebolas crocantes em palito – Onio Straws – e as batatas canadenses preparadas com casca e cortadas em gomos – Country Wedges.

Para acompanhar o milk-shake, a sugestão é o carro-chefe da lanchonete é o Fit Burger (R$ 11,60), um inédito sanduíche sem pão, com folhas de acelga crocantes que envolvem o hambúrguer, com 50% menos gordura, maionese feita diariamente com receita original, a base de óleo de soja, rico em Ômega-3, tomate e queijo derretido.

SERVIÇO

- Rua Heitor Peixoto, 478. Aclimação. (11) 3277-6866

- Al.Santos, 24. Paraíso. (11) 3289-0011

- Av. Lins de Vasconcelos, 1353. Aclimação. (11) 3399-2332

- Rua Melo Alves, 238. Jardins. (11) 3085-0521

DELIVERY: Aclimação (11) 3207-0044. Paulista (11) 3051-4545. De meio-dia à meia-noite.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO : Aberto todos os dias, das 12h00 até 01h30. Sextas-feiras e sábados até 03h00.

CARTÕES DE CRÉDITO: MasterCard, Visa, Visa Eletron, Visa Vale, Sodexho, VR Smart, American Express e Diners Club.

TICKETS: Ticket Restaurante, VR, Cheque Cardápio.

SOBRE A ACHAPA
Há lugares em São Paulo que fazem parte da história da cidade. A Achapa é um deles por ser uma das primeiras casas especializadas em hambúrgueres. Aberta em 1967, no bairro da Aclimação, a hamburgueria é sinônimo de tradição, qualidade e sabor inigualável. O cardápio variado de hambúrgueres, beirutes, milk-shakes, sobremesas, linha kids e de baixa s calorias agrada todos os paladares e o pedido é feito aos olhos dos clientes. Atualmente, a rede possui quatro unidades e um serviço de delivery personalizado e eficiente, disponível para quem trabalha ou reside nas regiões da Aclimação, Cambuci, Vila Mariana, Paraíso e Jardins. www.achapa.com.br.

Tags:

blog comments powered by Disqus