jun 1 2009

Marcos & Belutti, a revelação da música sertaneja.

Category: MúsicaBaladaCERTA @ 12:15

Há um ano, Marcos & Belutti se apresentaram pela primeira vez no palco do Villa Country, com um vasto repertório de lindas canções, para gravar seu primeiro CD/DVD (Ao - Vivo).

A primeira faixa escolhida como a de trabalho foi à música “Vem me amar”, autoria de Belutti, que se tornou um Hit nas rádios, depois a musica “Você não Merece”, que traçou o mesmo caminho, chegando ao primeiro lugar nas paradas e, logo em seguida o sucesso “Tudo No Olhar” composição também do cantor Belutti, que foi executada como uma das primeiras em todas as rádios do Brasil.

A história começou de um sonho em cantar e levar sua música para o mundo. Foi quando esses garotos, nascidos e criados em São Paulo, que por obra do destino foram descobertos por Bruno (B&M) e apresentados ao seu amigo Amauri Pereira que ao conhecê-los e ouvir suas músicas conseguiu captar a emoção e o sentimento que transmitiam e também o desejo de entrar nesse universo fascinante, onde pudessem mostrar seus sentimentos e emoções ao público através de suas canções.

Desde então a EBA Shows foi criada para apresentar essa dupla ao mundo sertanejo e não poderia ser diferente, pois o destino se encarregou de juntar dois rapazes que nasceram para cantar e que tinham as mesmas influências musicais.

A ousadia é outra característica marcante da dupla, que conseguiu cativar o público com seu estilo moderno, sem deixar de lado as raízes e se tornou a revelação da nova safra de sertanejos.

Talento é a palavra que melhor os define além da simplicidade, carisma e preocupação em levar o melhor ao seu público. 

A energia e vibração que transmitem ao subir no palco são contagiantes e faz com que cada show seja único.
 
 
 

Após um ano e contratados pela gravadora EMI a dupla lança seu Cd em novo formato, com a produção de Ivan Miyazato e com uma faixa de trabalho que promete mais uma vez mexer com o público, a canção “Perdoa Amor”, composição de Marcos Aurélio, “Você Não Me Faz Bem” de Rodrigo Reis e a “Silêncio”, uma versão de Marcos/ Belutti e Valeriano e composição de Kike Santander.

“O repertório inclui músicas românticas, como “Frio da Madrugada”, “Como é Bom”, “Seu Brinquedo Quebrou”, “Tentação Cruel”, e as agitadas “Bora se Acabar”, “Pra Dançar Vaneira” entre outras.

Marcos tem uma trajetória musical intensa, começou cantando em bailes, bares, com outras duplas e atualmente está descobrindo os segredos da gravação digital, seu grande aliado para registrar suas novas composições, se destacou no mercado fonográfico, compondo grandes sucessos gravados por Zezé di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, além da faixa “Eu sou peão”, da novela América da Rede Globo.

Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos de idade, se apresentando em shows de música sertaneja por todo Brasil. Viveu a experiência de cantar na noite em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo, tem um imenso talento com interpretações vocais e criação de vozes, o que naturalmente o conduziu a estúdios de gravação de jingles e trilhas... Em 2003, gravou um CD independente, no estilo pop romântico, com músicas de sua autoria, aprimorando ainda mais o seu talento natural para compor.

A amizade, responsável pela união da dupla, é refletida no palco, onde o carisma e a sensibilidade se fazem presentes em todas as músicas e apresentações que realizam. Com seu estilo moderno a dupla tem conquistado um publico de todas as idades e demonstrando que esse é só o início de uma longa trajetória de amizade, dedicação e sucesso. 

Tags:

blog comments powered by Disqus