abr 3 2012

MAEVVA - O tradicional bar do Itaim reabre de cara nova

Conhecido por ser um dos agitos da rua Atílio Innocenti há quase 9 anos, situado em uma das esquinas mais charmosas do Itaim, o Maevva reabre cheio de novidades. O próprio nome já diz, MAEVVA significa boas-vindas, e é desta forma que os sócios Daniel Nagao e Raphael Paro preparam cuidadosamente o bar para receber o público.

Com projeto arquitetônico de Otavio de Sanctis, são 550m² divididos em 2 andares. A fachada da casa está totalmente renovada bem como o seu interior. O místico e o moderno se encontram em um ambiente com iluminação aconchegante no qual uma parede forrada de garrafas Blue Spirit e painéis da artista plástica Grace Knoblauch criam o clima perfeito para beber, paquerar e dançar a noite toda. Para o maior conforto dos clientes há um fumódromo com capacidade para 30 pessoas.

A casa abre para almoço, de segunda a sexta, com um buffet colorido e diversificado implantado pela consultora Cristina Francez, que conta com 16 tipos de saladas, 12 pratos quentes e pelo menos 2 opções de sobremesa. O cardápio da noite traz novidades como o queijo brie a milanesa com molho de damasco e mel e a picanha fatiada.  Para beber, uma Itaipava geladíssima ou um dos drinks exclusivos como o Caipisake Mix com framboesa, abacaxi e kiwi ou o Maevva Cocktail, com vodka, cranberry, champagne e energético.

Na programação da casa, música para todos os gostos. Às terças, atrações de peso da cena hip hop comandam a pista, às quintas quem faz a festa é o grupo Pixote e às sextas o sertanejo e eletrônico dominam. Nas tardes de sábado, a feijoada é regada a pagode e sertanejo e, aos domingos, a Gandaia Sambanejo do Maevva é a melhor pedida para fechar o final de semana.

Serviço

MAEVVA

 

R. Prof. Atílio Innocenti, 376 – Itaim Bibi

 

Telefone: 11 3044 6222

Horário de funcionamento:

Almoço de segunda a sexta, das12h às 15h.

Happy hour de segunda a sexta, das 17h até o último cliente.

Sábados, a partir do meio dia até o último cliente.

Domingos, a partir das 16h.

Valor do buffet de almoço - R$27,50 (Vallet cortesia no almoço)

Vallet no local - R$20.

Site: http://maevva.com.br/

Tags:

blog comments powered by Disqus