dez 11 2009

Bar Antártica Sub zero

Category: Baresluis @ 12:29
ANTARCTICA SUB ZERO CONVIDA UBERLANDIA PARA UMA EXPERIÊNCIA REFRESCANTE

O bar em formato de iglu com espaço feito de gelo chega a cidade no dia 15 de dezembro



O gigantesco iglu Estação Antarctica Sub Zero, bar itinerante decorado especialmente para remeter ao moderno processo de fabricação da cerveja, que é duplamente filtrada a -2°C, chegará a Uberlândia no próximo dia 15. A abertura, exclusiva para convidados, demonstrará o conceito o espaço, que ficará na cidade durante sete dias.

Elaborado para transmitir a sensação de refrescância, o espaço do Bar foi construído em gelo, com mobiliário e utensílios congelados que promete ser sua principal atração. Para completar a decoração, elementos modernos em aço inox e tons de azul e branco como cores predominantes levam o público à um mergulho no universo da nova cerveja Antarctica Sub Zero, lançada em julho pela AmBev.

Esse Bar de Gelo terá temperatura ambiente negativa, razão pela qual as pessoas poderão permanecer no espaço por, no máximo, 20 minutos. Mas não há porque se preocupar: um segundo bar com temperatura normal permitirá às pessoas degustar, com tempo e tranqüilidade, os petiscos, sanduíches e sobremesas de nomes como Esquimó, Urso Polar, Iceberg ou Aspen e curtir atrações musicais como Seu Bené e Comanche.

A proposta do espaço de gelo é permitir ao público desfrutar de uma experiência inusitada e impactante, como relaxar em sofás de gelo enquanto degustam a cerveja em copos também feitos de gelo. Para entrar no espaço Experiência Sub Zero os consumidores passarão por uma área preparatória, onde receberão trajes especiais para baixas temperaturas e poderão conhecer melhor as especificidades da Antarctica Sub Zero: cerveja duplamente filtrada a uma temperatura de -2° Celsius.

"A nossa idéia ao criar a Estação Antarctica Sub Zero é oferecer ao apreciador de cerveja uma oportunidade para que ele conheça melhor os diferenciais do novo líquido, tenha a oportunidade de degustá-lo e vivencie uma experiência sensorial que transmita de maneira lúdica as principais características da nova cerveja", explica Ricardo Azevedo, gerente de marketing de Antarctica Sub Zero.

Após passar por São Paulo e São José do Rio Preto, a Estação Antarctica Sub Zero chega ao seu destino final, a cidade de Uberlândia, onde ficará até o dia 22 de dezembro.

CURIOSIDADES

§ O Iglu tem 15 por 20 metros de diâmetro e oito metros de altura, totalizando uma área de 300 metros quadrados.

§ A estrutura será levantada em quatro dias e envolverá 45 funcionários.

§ Serão necessárias 14 toneladas de gelo para construir o espaço Experiência Sub Zero.

§ Para manter o gelo do espaço Experiência Antarctica Sub Zero é preciso que o local permaneça a uma temperatura de -15º C.

§ O transporte do gelo e de toda a estrutura para a construção desse espaço será feito em containers frigoríficos.

§ A equipe que trabalhará no espaço Experiência Antarctica Sub Zero terá que se revezar em turnos de no máximo 20 minutos devidos às baixas temperaturas do local.

§ Para produzir a parede e o mobiliário de gelo (copos, sofá, bistrô, banquetas e balcão) foram convidados a participar do projeto 10 especialistas em esculturas de gelo e em sistemas de resfriamento.

ATRAÇÕES
Seu Bené

Seu Bené e os Poetas da Malandragem vão de samba rock e de swing a soul com desenvoltura. Revivendo as idéias originais pregadas por Seu Bené, diversão e amizade, os poetas balançam as pistas e bares da cidade colecionando sorrisos e esbanjando descontração.

Datas e horários: 15, 16, 17 e 18 de dezembro, das 19 às 23 horas.

Comanche

O grupo formado pelos músicos Gustavo Negreiros, Helton Rezende, Ronan Teixeira, Bruno Lima e Marcus Santiago comanda o público ao som do balanço do samba-rock. Ano repertório não pode faltar Jorge Ben, Seu Jorge, Wilson Simonal, Tim Maia e Trio Mocotó.

Datas e horários: 19 de dezembro, das 17 às 21 horas e 20, 21 e 22 de dezembro das 19 às 23 horas.



SERVIÇO:
Estação Antarctica Sub Zero - Uberlândia – MG

Local: Av. Rondon Pacheco, s/n - Bairro Lídice

Data: 16 a 22/12

Horário: das 18h00 às 02h00

Atrações: DJ Thiagão, Seu Bené e Comanche

Capacidade: 180 pessoas

Classificação: 18 anos

Formas de pagamento: Dinheiro, Mastercard ou Visa (não aceita cheque).

Serviços: ambiente com ar condicionado, som ambiente com DJ e banda, área para fumante.

Informações: www.antarcticasubzero.com.br

http://twitter.com/estacaosubzero

Tags:

blog comments powered by Disqus