jun 13 2012

Matilha Cultural anuncia mudanças em happy hour e nova festa na cidade!

No Intuito de oferecer melhorias aos clientes e estender o atendimento a um público maior, a Matilha Cultural modifica a programação de seu happy hour nas sextas-feiras.

A parada obrigatória das noites de sexta, o happy hour Mondo Cane da Matilha Cultural, que desde meados de 2010 anima os espíritos com cultura musical, afrobeats, brazucas, soul, rap, samba, com as agulhas mágicas de KL Jay e MZK, saiu para dançar e a partir desta sexta (15/6), passa a acontecer em outro espaço, bem próximo a Matilha Cultural, na rua Rua Bento Freitas, 353.

A Festa Mondo Cane começará cedo,  20h, indo noite adentro, sempre com a presença dos DJs residentes MZK e Nuts, além de djs convidados, e tendo como novidade, toda sexta algum pocket show. Será cobrado valor de R$15,00 destinado a realização da festa e continuidade dos projetos da Matilha Cultural. Para quem chegar antes das 21h, a entrada é gratuita.

Nesta sexta, a mais nova festa da cidade já começa com força total, presença dos DJs residentes Nuts e MZK, pocket show do Pavilhão 9, em seu terceiro show desde o retorno do grupo, além de djs convidados Wil e Wojtila.

Na Matilha Cultural, a programação de happy hours para os demais dias prossegue sempre às terças e quintas com entrada colaborativa, ou seja, qualquer valor será bem vindo.

Segue a programação para os próximos dias:

Happy Hours na Matilha (Rua Rego Freitas, 542)

Terças-feiras: das 19h às 22h30 – Aquecimento Central esquenta as noites de terça no centro da cidade com os DJs Zinco e Soares e o Show Marginal’s.

Quintas-feiras: às 20h e às 22h30 – Notas Reais: Entradas de jazz clássico ao vivo sob o comando do trompetista Walmir Gil, um dos fundadores da Banda Mantiqueira, e convidado. A discotecagem fica por conta do DJ Wojtila.

FESTA Mondo Cane (Rua Bento Freitas, 353)

Sextas-feiras: das 20h às 4h – A parada obrigatória das noites de sexta, o happy hour Mondo Cane, que desde meados de 2010 anima os espíritos com cultura musical, afrobeats, brazucas, soul, rap, samba, com as agulhas mágicas de KL Jay e MZK, Primeira edição da mais nova festa, nesta sexta (15/6) traz Pocket show do Pavilhão 9, com presence do Doze e Rhossi, trazendo os classicos na versões rap, além dos djs residents Nuts e Mzk, mais os convidados Wil e Wojtila. Já na outra semana, pocket show do Mc Sombra (SNJ) e KL JAY na vitrolas.

*Vip 20h até 21h depois / $15 allnight.

+ Pavilhão 9  www.pavilhao9.com.br/index.html

Matilha Cultural
A Matilha Cultural é uma entidade independente e sem fins lucrativos, instalada em um edifício de três andares, localizado no centro de São Paulo. A Matilha integra um espaço expositivo, sala multiuso e café, além de um cinema com 68 lugares. Fruto do ideal de um coletivo formado por profissionais de diferentes áreas, a Matilha foi aberta em maio de 2009 e tem como principais objetivos apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas sócio-ambientais do Brasil e do mundo.

Matilha Cultural

Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo

Tel.: (11) 3256-2636

Horários de funcionamento: terça-feira a sábado, das 12h às 20h

Wi-fi grátis

Cartões: VISA (débito/crédito)

Entrada livre e gratuita, inclusive para cães

www.matilhacultural.com.br

Tags:

blog comments powered by Disqus