jun 13 2012

Volver faz show de lançamento do novo disco em São Paulo

A banda apresenta “Próxima Estação” no Beco 203

A banda Volver prepara o lançamento do disco “Próxima Estação”, em São Paulo, no dia 08 de agosto. O grupo se apresenta no Beco 203, às 22h. O novo trabalho da banda já se encontra disponível para download gratuito no Álbum Virtual da Trama (http://albumvirtual.trama.uol.com.br).

Formada em 2003, a banda pernambucana mostrou em 2005, com o lançamento de seu primeiro disco “Canções Perdidas Num Canto Qualquer”, que fugia do regionalismo e caminhava na contramão da estabelecida cena local. Com grande influência da estética do rock dos anos 60, jovem guarda e novo rock, as músicas da Volver se destacam pela qualidade das composições do vocalista Bruno Souto, assim como pelos arranjos simples, porém bem construídos e certeiros.

Com doze faixas que capturam essencialmente medos, mudanças, saudades e anseios das relações humanas, o álbum pode ser considerado o mais maduro e pop da discografia da banda, muito bem sintetizado na apaixonada faixa-título. Além disso, uma das canções, “Saudades do Verão”, traduz claramente o amor da banda por sua cidade natal, com versos como “Recife, eu vim te ver / Teu jeito eu sei de cor / Lembranças de você me fazem bem melhor”.

A Volver é composta por Bruno Souto (Voz e guitarra), Kleber Croccia (Guitarra), Thiago Nistal (Bateria), Augusto Passos (Baixo) e Missionário José (Teclados).

Facebook: http://www.facebook.com/volver.brasil
Twitter: @volverbrasil

Serviço:
Show de lançamento – “Próxima Estação”
Data: 08 de agosto
Local: Beco 203 - Augusta, 609 - Consolação
Abertura da casa: 22h00
Valor: 20 inteira/10 meia
Telefone: (11) 23390358
@beco203_sp

Contato p/ shows:
Silvana Ramalhete - (11) 9627-8983
ramalhetes22@gmail.com

Tags:

blog comments powered by Disqus