mar 31 2008

NEO10 consulta os astros na hora de marcar a data de um casamento

Category: Festas & Eventoscontato @ 19:00

Uma das inspirações de noites românticas e declarações, a Lua, é uma das aliadas das empresárias Dani Fontana Tranchesi e Paula Rocha

Mais do que realizar um evento, as publicitárias Dani Fontana Tranchesi e Paula Rocha sabem fazer com que ele aconteça de verdade. Com criatividade e glamour, as sócias da NEO10 conquistaram o mercado de eventos pelo bom gosto e know how adquirido ao longo de anos de experiência.

Quando se trata de um casamento os detalhes são fundamentais na produção. No planejamento e organização para esta data tão especial, a NEO10 chega até consultar os astros. Paula Rocha conta que sempre consulta a efeméride e o astrólogo, Oscar Quiroga, para saber se a data é auspiciosa para dar um passo tão importante na vida. “Não deixo nenhum casal realizar o casamento civil com a Lua Vazia (que ocorre no período de dois em dois dias).” Dani Fontana Tranchesi revela que a NEO10 já remarcou alguns casamentos de clientes por causa da Lua. “Todos os casais que tiveram as suas datas trocadas continuam casados e muitos felizes.”

A Lua Vazia é o período em que a Lua não se relaciona com outros planetas do sistema solar até ingressar no próximo signo e reiniciar a sua bateria de relacionamentos planetários. O termo vazio não significa que a Lua deixe de brindar com alguma informação, mas sim que a informação oferecida é altamente subjetiva. O período da Lua Vazia é inútil para os empreendimentos concretos. Ela não é indicada para iniciar atividades dos quais se espere resultados definidos.

Sobre a NEO10

A NEO10 é uma empresa especializada em assessoria de eventos. Oferece as melhores soluções para casamentos, conferências, lançamento de produtos, seminários, festas infantis. Acompanha todos os detalhes desde o planejamento - que envolve ferramentas de comunicação, contratação de fornecedores, cerimonial, gastronomia até a desmontagem e retirada do último fornecedor do evento realizado.

Dani Fontana Tranchesi

Publicitária, formada pela ESPM em Propaganda e Marketing. Atuando no mercado publicitário, trabalhou na área de atendimento na agência DPZ, em SP. Alguns anos depois, decidiu realizar o curso de decoração de interiores na Escola Panamericana de Artes, montando, logo após, o seu próprio escritório. Atuou neste mercado durante 10 anos, tendo como principais projetos reformas e decoração de interiores em residências, escritórios e vitrines de lojas.

Paula do Amaral Rocha

Publicitária, formou-se em Propaganda e Marketing na ESPM. Na Sadia e Chapecó, atuou em seus respectivos departamentos de marketing internacional onde organizou a participação destas empresas em feiras no exterior. Foi responsável pelo desenvolvimento de produtos e embalagens dessas marcas para os mercados do oriente Médio, Europa e Extremo oriente. Organizou eventos para diversas agências de propaganda como free-lancer e depois montou junto com Dani Fontana Tranchesi , a Neo10.

Serviço:

NEO10

Rua Medeiros de Albuquerque, 60 – Vila Madalena

Tel.: (11) 3814-7975

Site: www.neo10.com.br

E-mail: contato@neo10.com.br

Mais informações:

Contato Comunicação & Marketing

Pabx: (11) 3

Tags:

blog comments powered by Disqus