nov 29 2011

3 cidades para se curtir uma boa balada

Category: BaladaBaladaCERTA @ 18:37

Hoje em dia, conhecer apenas novos lugares não é o principal objetivo das pessoas que visitam uma nova cidade. Diversos jovens e fãs de vida noturna agitada, viajam pelo Brasil em busca de baladas renomadas e com muita agitação. Entre as metrópoles mais procuradas para esse tipo de viagem, destacam-se: Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo, que além de oferecerem deliciosos passeios diurnos, ainda possuem ótimas casas noturnas. Separamos alguns destaques das noites dessas cidades. Confira:

Rio de Janeiro/ RJ

Não é segredo que a Cidade Maravilhosa é ótima para os dias mais ensolarados, com belas praias e passeios ao ar livre. Mas a noite carioca é também é bem agitada. Com diversos bares e baladas, o Club Six, The Week Rio e a Le Boy são as casas noturnas mais procuradas da cidade e recebem todos os tipos de públicos, inclusive o público GLS, como no caso da Le Boy. As três contam com programações variadas a semana toda, além de pessoas bonitas e muita diversão. A localização dessas casas noturnas também é um diferencial, tornando o passeio ainda mais agradável e divertido.

Curitiba/ PR

Apesar da sensação de cidade pacata que Curitiba deixa transparecer aos seus visitantes, a capital paranaense não fica atrás quando o assunto é balada. Com muita animação a noite toda, diversos bares e casas noturnas lotam quase todos os dias da semana. Dentre as mais procuradas estão aquelas que oferecem o Sertanejo Universitário como a opção de diversão. O estilo está entre os favoritos do público curitibano, por isso, as casas noturnas como a Rodeio e Victoria Villa vivem cheias, independente do dia da semana. Já para aqueles que não curtem o estilo, diversos bares na Av. do Batel oferecem diferentes ambientes e opções de diversão. Vale a pena conferir e se divertir!

São Paulo/SP

A noite da capital paulista é reconhecida nacionalmente como a mais agitada e eclética. E não é à toa, já que a metrópole tem casas noturnas pra todos os gostos. São as mais diversas opções de segunda a segunda e que vão de hip hop ao reggae, de samba ao sertanejo, do forró ao eletrônico, além daquelas que se propõe a tocar de tudo. Dentre as mais conhecidas da capital, chamam a atenção a Happy News, Pink Elephant, Pacha, The Week, Club A, D-Edge e Show Bar. Na Terra da Garoa ainda tem boas opções para o publico alternativo GLS.

São diversas opções para todos os públicos e todos os bolsos. Escolha a que mais lhe agrada, faça sua reserva nos hoteis em São Paulo, hotel Curitiba ou em um hotel Rio de Janeiro de sua preferência pelo site FalaTurista e divirta-se. Boa viagem!

Tags: , , ,

blog comments powered by Disqus