mai 3 2012

TURNÊ DE MARIA RITA EM NIVEA VIVA ELIS CHEGA A SÃO PAULO

Tendo como cenário o Parque da Juventude, na zona norte da capital, o quarto show de Maria Rita em homenagem à mãe chega a São Paulo, no próximo dia 05 de maio (sábado), às 15h. Ao lado dos músicos Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria), a artista interpretará 25 grandes sucessos da carreira de Elis e promete emocionar a plateia.

A estreia de NIVEA Viva Elis  aconteceu no dia 24 de março, em Porto Alegre, local onde a diva nasceu. Além da capital riograndense, a turnê já passou pelas cidades de Recife e Belo Horizonte e será  encerrada no dia 13 de maio, Dia das Mães, no Rio de Janeiro. “A ideia é aproveitar esse dia tão representativo para encerrar a turnê do projeto, concebida para ser uma verdadeira homenagem de filha para mãe, com Maria Rita cantando sucessos de Elis Regina“, conta Tatiana Ponce, diretora de Marketing da BDF NIVEA Brasil.

Já a segunda etapa do projeto, uma exposição inédita sobre a eterna diva da MPB, teve início em São Paulo, no Centro Cultural São Paulo, no dia 14 de abril. Ela traz mais de 500 fotos de Elis Regina, além de entrevistas, ingressos, posters de shows, vídeos de apresentações ao vivo, especiais de televisão, objetos pessoais (carteira de trabalho, boletins escolares, álbum de casamento), revistas e jornais da época. Um documentário com depoimentos de vários artistas que trabalharam com Elis também faz parte da mostra. “O que deve emocionar mais as pessoas é uma sala onde poderão ouvir a voz de Elis sem acompanhamento instrumental, solo.” – comentou o idealizador do projeto, João Marcello Bôscoli. Depois de São Paulo, a exposição vai para Porto Alegre (10 de Junho a 15 de Julho), Recife (5 Agosto a 25 de Setembro), Rio de janeiro (10 de Outubro a 11 de Novembro) e Belo Horizonte (27 de Novembro a 6 de janeiro de 2013).

Tanto os shows quanto as exposições serão gratuitos.

05 de Maio – São Paulo

Local: Parque da Juventude / Área Central.

Acesso pelos seguintes endereços: Avenida Zaki Narchi, 1309; Av. General Ataliba Leonel, 500 e Av. Cruzeiro do Sul, 2.630.

Hora:15h

Entrada gratuita

Tags:

blog comments powered by Disqus