mar 29 2010

SHOCK THE WORLD TOUR: G-SHOCK

Category: Festas & Eventoscomunicale @ 12:58

DE LONDRES, NEW YORK, HONG KONG E PARIS, AGORA É

SÃO PAULO QUE RECEBE SHOCK THE WORLD TOUR:

G-SHOCK

A Casio, uma gigante japonesa de eletrônicos, está comemorando a evolução de sua linha de relógios e ícone G-SHOCK com o G-SHOCK: Shock The World Tour, turnê que já passou por Londres, Nova York, Hong Kong, Xangai, Cingapura, Sydney, Taipei, Tóquio, Cidade do México e agora chega ao Brasil. São Paulo foi a cidade escolhida para sediar o evento, que acontecerá em 13 de maio, na Casa das Caldeiras.

Entre as atrações, o G-SHOCK: Shock The World Tour contará com a participação especial de Kikuo 'Ibe, engenheiro japonês e "pai” do G-SHOCK, além de uma performance ao vivo de Marcelo D2! A noite será ainda uma vitrine, com projetos colaborativos e tecnologia evolutiva, e contará com surpresas que irão de fato deixar os convidados em "shock".

Embaixadores: Pedro Barros e Marcelo D2

CONSUMIDORES BRASILEIROS PODERÃO PARTICIPAR DO

G-SHOCK: SHOCK THE WORLD TOUR SÃO PAULO

Os consumidores e apaixonados pela linha G-SHOCK poderão adquirir um convite para o G-SHOCK: Shock The World Tour São Paulo. Para conferir a festa, no dia 13 de maio, na Casa das Caldeiras, basta comprar um relógio G-SHOCK nas lojas participantes da promoção. Cada relógio vale um convite duplo e 300 convites estarão disponíveis.
Para mais informações sobre o G-SHOCK: Shock The World Tour São Paulo visite www.g-shock.com.br .

Casa das Caldeiras / Av. Francisco Matarazzo, 2000. Água Branca. São Paulo/SP.

Tel: (11) 3873-6696

SOBRE G-SHOCK

O G-SHOCK está na vanguarda do design moderno. É um relógio altamente funcional e durável. De uma linha reconhecida entre apreciadores de esportes radicais, o produto evoluiu e passou a ser objeto de desejo no universo do esporte, da moda, da música e da arte.

O primeiro G-SHOCK surgiu em 1983 sob o conceito de uma marca de relógios altamente resistente a “shock”. Após 25 anos, ele ainda se destaca no segmento por sua durabilidade e é uma boa pedida para apreciadores de esportes radicais. Com o crescimento da popularidade da marca na década de 90, a Casio lançou mais de 220 novos modelos só em 1998. Inspirado em celebridades do design, música, esportes e outros, a linha G-SHOCK tem produzido modelos personalizados com edições limitadas.

· O G-SHOCK foi desenhado pelo engenheiro japones Mr. Kikuo I.

· O relógio foi criado para não parar nunca, mesmo se cair no chão ou levar pancadas. Também resiste até 200m de profundidade na água, tem cronógrafo, alarme, calendário e iluminação.

· Desde o primeiro lançamento, há 27 anos, mais de 60 milhões de relógios foram vendidos em aproximadamente 100 países.

· G-SHOCK inicialmente chamou a atenção de jovens ligados a cultura “street wear”, entusiastas de esportes como o skate e também de profissionais que trabalham com situações de perigo, como policiais e bombeiros .

· Os relógios G-SHOCK tem figurado filmes de aventura como Missão Impossivel, Bad Boys e outros.

Mais informações estão disponíveis em www.g-shock.com.br

SOBRE G-SHOCK: Shock The World Tour

· O evento já aconteceu em 12 grandes cidades de todo o mundo, incluindo Londres, Nova Iorque, Paris, Tóquio e Berlim.

· O SHOCK THE WORLD TOUR consiste em conferência de imprensa que apresenta a identidade do G-SHOCK, a coleção atual e seus lançamentos, seguida por uma festa.

· A festa inclui uma demonstração do idealizador do G-SHOCK, a participação de celebridades, performance de artistas famosos e de DJ's .

SOBRE A CASIO

· A Casio foi fundada em 1946.

· A empresa é mais conhecida por suas calculadoras, equipamentos de áudio, PDAs, câmeras, instrumentos musicais e relógios.

· A Casio Corporativo acredita em criatividade e contribuição. Ela expressa o compromisso da empresa em contribuir para a sociedade, oferecendo produtos com originalidade e utilidade.

· Produtos de consumo, como calculadoras e câmeras digitais, constituem a maior percentagem de vendas da Casio. Os relógios somam 15,5% das vendas da empresa.

· Na categoria de relógios o foco principal da Casio é a funcionalidade.

Casio Brasil / São Paulo: Rua Leoncio de Carvalho, 234 conj. 91/92 – Tel: (11) 2539-2770

Para mais informações sobre produtos ou marca visite www.casio.com.br .

Tags:

blog comments powered by Disqus