mar 31 2008

Festa Infantil tem que ser Infantil

Category: Festas & Eventoscontato @ 19:00

Ah! As festas infantis! Houve um tempo em que as mamães, tias e avós preparavam tudo, do bolo aos docinhos, passando pelas bebidas e até os enfeites e brincadeiras. Hoje existem empresas como a NEO10 , especializada em assessoria na organização de festas. Mais do que realizar um evento, as publicitárias Dani Fontana e Paula Rocha sabem fazer com que ele aconteça de verdade. Com criatividade e glamour, as sócias da NEO10 conquistaram o mercado de eventos pelo bom gosto e know kow adquirido ao longo de anos de experiência. Dani Fontana e Paula Rocha dão dicas de como não errar na hora de pensar em uma festa infantil.

O Bolo - Ele é a maior estrela e a grande atração da festa infantil! É sobre ele que fica a velinha que o aniversariante vai apagar. Por isso, além de ser bonito, tem de ser gostoso.

A escolha do tema - Consulte a criança sobre o que ela acha dos temas que você sugeriu. É sempre bom ter a aprovação dos mais interessados, ninguém impõe nada e as soluções ficam mais fáceis.

O material - Essencial: toalha, pratinhos, talheres, guardanapos, copos. Procure adequar toda a decoração. Os motivos estampados ou a cor dos objetos ficam melhor se combinarem com o tema da festa.

Sobre a NEO10

A NEO10 é uma empresa especializada em assessoria de eventos. Oferece as melhores soluções para casamentos, conferências, lançamento de produtos, seminários, festas infantis. Acompanha todos os detalhes desde o planejamento - que envolve ferramentas de comunicação, até contratação de fornecedores, cerimonial, gastronomia.

Dani Fontana Tranchesi

Publicitária, formada pela ESPM em Propaganda e Marketing. Atuando no mercado publicitário, trabalhou na área de atendimento na agência DPZ, em SP. Alguns anos depois, decidiu realizar o curso de decoração de interiores na Escola Panamericana de Artes, montando, logo após, o seu próprio escritório. Atuou neste mercado durante 10 anos, tendo como principais projetos reformas e decoração de interiores em residências, escritórios e vitrines de lojas.

Paula Rocha

Paula do Amaral Rocha, publicitária, formou-se em Propaganda e Marketing na ESPM. Na Sadia e Chapecó, atuou em seus respectivos departamentos de marketing internacional onde organizou a participação destas empresas em feiras no exterior. Foi responsável pelo desenvolvimento de produtos e embalagens dessas marcas para os mercados do oriente Médio, Europa e Extremo oriente. Organizou eventos para agências de propaganda e, também, cursos de culinária no interior do Brasil para Emanoel Bassoleil e Olivier Anquier.

Mais informações,

Erika Soós
CONTATO COMUNICAÇÃO & MARKETING

Assessoria de Imprensa - Marketing - Eventos
Pabx: (11) 3288-8424
Direto: (11) 3288-7108
E-mail: erika@contato.ppg.br

Site: www.contato.ppg.br

Tags:

blog comments powered by Disqus