out 15 2009

Sucesso em campanha mantém sanduíche colorido no cardápio da A Chapa

Category: Gastronomiacomunicale @ 06:58
Para participar do Outubro Rosa, campanha de conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a A Chapa lançou um sanduíche cor de rosa. Em função do sucesso da novidade, o antigo ORB – Outubro Rosa Bruger, se torna fixo no cardápio da rede de hamburguerias como ORB – Onion Raddichio Burger.



Ao sabor inigualável do hambúrguer de calabresa, somam-se queijo mussarela derretido, rodelas de cebolas douradas na chapa, fatias de tomate e folhas frescas e roxas de radicchio. O sanduíche é servido em pão integral e vem acompanhado das famosas batatas Country Wedges da casa, feitas com cascas.



O paladar marcante do hambúrguer é garantido com a fartura da lingüiça calabresa. Já o radicchio, muito utilizado na culinária gourmet, tem sabor meio amargo e consistência crocante, sendo rico em vitamina K e C, além de ser boa fonte de cobre e potássio.



A combinação equilibrada de cores e sabores tornou o ORB um prato leve e uma boa pedida para as estações mais quentes, acompanhado de sucos naturais refrescantes, como o de limão com hortelã (R$ 4,50).







ENDEREÇOS:

- Av. Lins de Vasconcelos, 1.353. Aclimação. (11) 3399-2332

- Rua Heitor Peixoto, 478. Aclimação. (11) 3277-6866

- Al. Santos, 24. Paraíso. (11) 3289-0011

- Rua Melo Alves, 238. Jardins. (11) 3085-0521



DELIVERY: Aclimação (11) 3207-0044. Paulista (11) 3051-4545. De meio-dia à meia-noite.



HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Aberto todos os dias, das 12h00 até 01h30. Sextas-feiras e sábados até 03h00.



CARTÕES DE CRÉDITO: MasterCard, Visa, Visa Eletron, Visa Vale, Sodexho, VR Smart, American Express e Diners Club.



TICKETS: Ticket Restaurante, VR, Cheque Cardápio.









SOBRE A CHAPA

Há lugares em São Paulo que fazem parte da história da cidade. A Chapa é um deles por ser uma das primeiras casas especializadas em hambúrgueres. Aberta em 1967, no bairro da Aclimação, a hamburgueria é sinônimo de tradição, qualidade e sabor inigualável. O cardápio variado de hambúrgueres, beirutes, milk-shakes, sobremesas, linha kids e de baixas calorias agrada todos os paladares. O pedido é feito aos olhos dos clientes e com os ingredientes que ele escolher. Atualmente, a rede possui quatro unidades e um serviço de delivery personalizado e eficiente, disponível para quem trabalha ou reside nas regiões da Aclimação, Cambuci, Vila Mariana, Paraíso e Jardins. www.achapa.com.br.

Acompanhe A Chapa no Twitter: www.twitter.com/achapahamburger

Tags:

blog comments powered by Disqus